domingo, 17 de agosto de 2014

Não vamos desistir do Brasil, Eduardo


A morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, deixou os brasileiros perplexos nesta semana. Não só pela maneira trágica que ele nos deixou, vítima de um acidente aéreo, mas principalmente porque ele era um dos representantes da boa política. Era um daqueles homens que tinha compromisso com sua gente, com a sua terra, com o seu país.

Em suas últimas palavras ele deixou um recado encorajador para os brasileiros que estão cansados da política, indignados com a qualidade dos serviços públicos, mas ainda sonham com um Brasil melhor, com mais oportunidades, com mais investimentos na saúde, na educação e na infraestrutura. Um país mais desenvolvido, justo e solidário.

Não vamos desistir do Brasil, Eduardo. Não vamos desistir de Rondônia. Não vamos desistir de nossos sonhos. Vamos continuar trabalhando para que o sonho de um Brasil melhor, com menos corrupção, com menos impostos e com muito mais desenvolvimento e transparência no uso dos recursos públicos se torne realidade. Estou ao lado de quem sonha e acredita nesta possibilidade faz a sua parte. Estamos juntos! #NãoVamosDesistirdoBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário